.:[ T-Andrex ]:.­: Tuatha = Show = Nao perder !

27 setembro, 2006


Tuatha = Show = Nao perder !



Land Of Youth (Tir Nan Og)
Tuatha De Danann


> Different colours, wonderful flowers standing on my way...
Cores diferentes, flores maravilhosas no meu caminho...
> A briliant music sounding form the grass yeah...
Uma musica brilhante soando do chão...
> I fell the embrace of land ,the birds are singing on my back
Eu sinto o abraçar da terra, os pássaros cantando atrás de mim
> What marvellous road I`m walking - Am I going mad?
Que caminho maravilhoso eu estou percorrendo – Estou eu ficando maluco?


> You are no crazy neither mad
Você não esta nem maluco tampouco doido
> You´re entering the ancient land of youth
Você esta entrando na antiqüíssima terra da juventude


> Welcome this our home call Tir nan Og
Bem vindo à nossa casa conhecida como Tir Nan Og
> This magical song is played for you
Essa musica mágica é tocada para você
> Let´s dance and drink - we praise the love
Vamos dançar e beber – nós louvamos o amor
> Come on young man ...let´s go Uhaaaaa
Vamos jovem garoto - vamos lá Uhaaa


> There´s a constant happiness - The people never cry
Estamos em constante alegria – as pessoas nunca choram
> A never ending dance - the fellows always getting high
A dança nunca acaba – os amigos sempre ficam bem
> I wont return, will leave my ordinary world behind
Eu não voltarei, deixarei o mundinho ordinário para trás
> I want to bring each one of you to fly high
Eu quero levar cada um de vocês às alturas


> Call me your diamond - Maybe you can find something like this inside your own
Me chame de seu diamante – talvez você ache alguma coisa parecida dentro de si mesmo
> Shameful running people - your masks will fall and the princes wont remember you
Corredores envergonhados - suas mascaras cairão e a princesa não lembrará de vocês


> You must think I´m Numb - May be I am but you can follow me right now
Você deve estar pensando que eu estou sonolento – talvez eu esteja mas vocês podem me seguir agora
> I`m Stoned by this air - Let´s celebrate our diferences in this land
Estou petrificado por esse ar- vamos celebrar as nossas diferenças nessa terra
> I can show you more - I can give you more...
Eu posso te mostrar mais- posso te dar mais
> You would never know how many gifts I could give you
Você não tem idéia de quantos presentes eu posso te dar
> The magical people want you here
O povo mágico te quer aqui
> Let your fate in the hands of theirs
Deixe a sua fé nas mãos deles



Fika aew mais um post !
espero q gostem !

Banda foda !

flw